15 de jul de 2009

COMO MUDAR E DESCOBRIR SENHA DO SONY ERICSSON

. ............. CCCCCCCCCCCCComo descobrir a senha de bloqueio pessoal do celular Sony Ericsson: Baixe o aplicativo SEtool2Lite.

1.Abra o SETOOL e escolha o modelo do seu celular. 2.Clique em IDENTIFY e tire e coloque a bateria e apertando “C” conecte o cel no l PC. 3.Aguarde o SEtool reconhecer o seu cel. 4.Na caixa de logs do SEtool procure por “USERCODE”…esse é seu codigo.

.................Como resetar a senha de desbloqueio pessoal celular Sony Ericsson:

1. Abra o SETOOL e escolha o modelo do seu celular. 2. Clique em UNLOCK/REPAIR e tire e coloque a bateria e apertando “C” conecte o cel no PC. 3. Aguarde o SEtool reconhecer o seu cel. 4. Na caixa de logs do SEtool procure por “USERCODE”…

................ Seu codigo esta restaurado conforme padrão: 0000

E PRONTO TA FEITO

......................... (BAIXAR SEtool2Lite.)

FAZROLO@HOTMAI.COM


5 comentários:

  1. meu celular é o sony ericsson w100i e esse programa não tem o meu modelo de celular oque eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu celular é o sony ericsson z250i e esse programa não tem o meu modelo de celular oque eu faço?

    ResponderExcluir
  4. vc nao sabe um programa igual mas pra outras marcas de celular?

    ResponderExcluir
  5. bom dia amigos, eu fiz o flasheamento do meu sony k550i e quando eu ligo o aparelho pede um codigo, tentei ver o codigo pelo SETool2lite e não aparece a função "USERCODE". alguem ai pode me ajudar com esse problema. ABRAÇOS...

    ResponderExcluir

ativar office 2016

Copiar tudo em um bloco de nota tudo que ta de preto depois de copiar salvar como     assim=  1iclic.cmd @echo off title Activate Micro...