12 de jan de 2010

Visual Basic 2008 Express

Componente do Visual Studio para programação em Basic e criação de aplicativos para Windows.

A Microsoft lançou a atualização do Visual Basic Express para a criação de aplicativos. O Visual Basic 2008 Express chega com o intuito de oferecer facilidade aos iniciantes no mundo da programação. Com ele, é possível criar aplicativos para o Windows, encontrando uma série de ferramentas poderosas para o desenvolvimento dos projetos.
O Visual Basic é uma linguagem de programação que oferece um ambiente de desenvolvimento integrado totalmente gráfico, tornando assim a criação de interfaces de aplicações mais simples. A linguagem VB, como é conhecida, faz parte do pacote Microsoft Visual Studio.

Características gerais

Visual Basic 2008 Express oferece suporte para a criação de aplicativos utilizando o .NET Framework 3.5. o programa faz a verificação, destaque e auto-correção de sintaxe, sugerindo e aplicando retificações em mais de 200 erros comuns de programação.

Podem-se criar aplicativos com bancos de dados por meio do SQL Server 2005 Express, bem como adicionar imagens e sons aos projetos com grande facilidade. Visual Basic Express 2008 conta com ferramentas de controle para navegadores web, possibilitando assim o desenvolvimento de aplicações para a internet.

Interface do sistema para deixar o trabalho mais ágil

A arquitetura das informações do software foi elaborada para tornar a tarefa de programação mais ágil. As ferramentas são dispostas por ícones ou sub-menus, garantindo um número menor de cliques para a localização de uma opção, reduzindo o tempo e tornando o processo de desenvolvimento mais dinâmico.

Todos os projetos ficam disponíveis em abas, tornando o desenvolvimento das aplicações mais ágil. O menu direito de cada opção apresenta as propriedades das funções de maneira completa, sendo possível editar e configurar estas opções. A nova função “Split” permite que os desenvolvedores visualizem as funções “Design” e “Source” paralelamente, tornando a manutenção da página mais simples (um recurso semelhante ao encontrado no Adobe PhotoShop CS3). Com isto, clicando em qualquer campo pode visualizar as tags e o posicionamento utilizado em projetos web.

A visualização dos projetos ainda pode ocorrer pelo formato “Code”, apresentando o código de programação, “Designer”, que mostra todos os elementos de designer completo, para você movê-los como achar melhor e ainda pode visualizar o programa em tela cheia. Você também vai notar abas de gerenciamento de CSS, sendo possível fazer a configuração do CSS enquanto faz o design da página, arrastando os componentes. Da mesma forma, enquanto navega, também pode verificar as tags em utilização de HTML ou ASP .NET.

Por meio da opção “Project”, podem-se adicionar janelas (como caixas de “About” e diálogo, bancos de dados locais, arquivos de textos entre outras), páginas, controle de usuários aos projetos. As ferramentas permitem as conexões com o banco de dados e ainda apresentam um administrador de códigos para VB e XML.

COM TODAS AS ATUALIZAÇÕES NECESSÁRIAS

Visual Basic 2008 Express apresenta uma documentação completa (em inglês) ensinando como se faz a criação de cada uma das aplicações. Você define qual componente será utilizado para o desenvolvimento e o programa apresenta dicas e soluções para a criação.

Não deixe de aproveitar todos os recursos deste software incrível, com as atualizações do programa necessárias para a criação de aplicativos para o Windows. A programação para os iniciantes fica mais fácil e os usuários avançados vão trabalhar em um ambiente prático, de uma maneira nunca vista antes.

                            

1 de jan de 2010

BENEFICIO DO MAMÃO

PLANTE UM MAMOEIRO EM SUA CASA E NUNCA MAS FIQUE DOENTE.

Como eu já tive "gastrite aguda" (posso provar por imagem de
endoscopia), (nem um copo de água podia ingerir, que me dava azia), o próprio médico, há uns 20 anos, recomendou-me, ao invés de Tagamed e outros remédios que vinha me receitando por quase dois anos), que, de manhã, por 30 dias, me limitasse a comer um "mamão papaya", (de que já ouvira maravilhas
para curar gastrites e afins).
Nesse período, até as 10 horas, não deveria
ser tomado nenhum líquido. Café, chás ou outras bebidas que contivessem pó,
nesses 30 dias não poderiam ser tomados em hipótese alguma.
Pois qual não foi nossa surpresa, quando ao final dos 30 dias, em nova endoscopia, meu aparelho digestivo não apresentava mais nenhum sinal de gastrite.
 
Transmito isso, pois sei que muitas pessoas se abstém de comer doces ou outras iguarias porque logo vem a dolorosa azia.  Desde que comecei a comer, todo dia, um "mamão papaya", de manhã, nunca mais tive qualquer sintoma de azia ou mal estar.  Posso comer doces, chocolates, etc.!
Ah!... sem contar que naquela ocasião também sofria de hérnia hiatal, a que provoca o refluxo ...!

Assim sendo, aproveitando o envio, por um Amigo, do artigo abaixo, remeto-o a Você, porque, talvez, um dia possa lhe ser útil, ou a algum Amigo seu.
  
Um
abraço.


RECURSO DE APELAÇÃO

RECURSO DE APELAÇÃO   peça 9 Em 10 de janeiro de 2007, Eliete foi denunciada pelo Ministério Público pela prática do crime de furto qu...